Automatização do formulário I-94 para entrada nos Estados Unidos

 

O formulário I-94 é utilizado para registrar a entrada e a saída de todas as pessoas que visitam os Estados Unidos e que apresentam um passaporte com visto válido e vigente, seja para uma viagem de turismo, de estudo ou de trabalho temporário. Ele não se aplica aos viajantes do Programa de Isenção de Visto (VWP – Visa Waiver Program).

Para melhorar a eficiência nos processos e reduzir os custos operacionais, o Departamento de Alfândega e Proteção de Fronteiras (CBP, na sigla em inglês) decidiu automatizar esse formulário. Isso significa que os viajantes não precisarão preenchê-lo nem entregá-lo na chegada aos Estados Unidos.

Essa mudança não afetará de forma alguma a entrada dos passageiros no país, nem será necessário realizar nenhum trâmite eletrônico antes da viagem.

Para registrar a entrada de cada passageiro nos Estados Unidos, apenas será necessário apresentar o passaporte com o visto, ambos vigentes, ao oficial da migração. A saída será registrada eletronicamente com as informações fornecidas pela companhia aérea ou pelo CBP.

Verifique os requisitos de migração necessários para realizar sua viagem.

view.atdmt.com/action/nmgcop_CopaNewHomepage_1