A Copa anuncia que é a Linha Aérea Oficial da “Serie de la Leyenda” e entrega doação à Fundación Mariano Rivera

  • Os Yankees de Nova Iorque chegarão hoje ao Aeroporto Internacional de Tocumen a bordo de um charter da Copa Airlines procedente de Tampa, Flórida.
  • A Copa Airlines disponibilizou uma de suas melhores aeronaves para o histórico traslado.
  • A Copa Airlines e a Magic Dreams se unem para levar 63 crianças de Puerto Caimito ao jogo de Ligas Principais entre os Yankees de Nova Iorque e os Marlins de Miami no próximo sábado, 15 de março.

Copa Airlines - doação à Fundación Mariano Rivera

Cidade do Panamá, 13 de março de 2014 – No marco de uma concorrida visita de Mariano Rivera aos escritórios da Copa Airlines em Costa del Este, a linha aérea panamenha manifestou que tudo está preparado para que os legendários Yankees de Nova Iorque cheguem hoje, 13 de março, ao Panamá em um de seus aviões para participar da "Serie de la Leyenda" e entregou junto ao Magic Dreams, empresa promotora do evento, uma doação à Fundación de Mariano Rivera que permitirá que 63 crianças de Puerto Caimito possam assistir ao primeiro jogo desta série entre o time do Bronx e os Marlins de Miami.

O histórico evento esportivo, que é realizado por Major League Baseball em conjunto com empresários locais e apoio do Governo Nacional do Panamá, consistirá em dois jogos de exibição entre os Yankees de Nova Iorque e os Marlins de Miami em comemoração ao ídolo do beisebol panamenho, Mariano Rivera. A série será levada a cabo no estádio Rod Carew da capital panamenha.

A Copa Airlines, linha aérea oficial desta "Serie de la Leyenda" disponibilizou para o traslado dos Yankees ao Panamá um Boeing 737-800 de última geração, com o mais avançado sistema de entretenimento e a melhor configuração de espaços e assentos com que a linha aérea conta. Além disso, a aeronave foi identificada especialmente com a imagem oficial do evento e será recebida no Panamá pelo próprio homenageado, Mariano Rivera.

“Na Copa Airlines estamos extremamente orgulhosos de ser os responsáveis por transportar até nosso país os Yankees de Nova Iorque para a homenagem ao nosso lendário Mariano Rivera, e dar assim a oportunidade a todos os panamenhos de desfrutar no país de um jogo das Ligas Principais, algo que não tinha sido possível por mais de 50 anos” afirmou Marco Ocando, Diretor de Marketing da Copa Airlines.

“Isto reafirma o compromisso que adquirimos na Copa Airlines com o desenvolvimento de eventos esportivos de classe mundial em nosso país, que ajudem a melhorar a competitividade do esporte panamenho e ao mesmo tempo continuar posicionando o Panamá como um destino atrativo para os grandes acontecimentos culturais e esportivos no continente” acrescentou o diretor.

Por sua parte, Mariano Rivera, dirigindo-se a um grande grupo de funcionários da Copa Airlines, que incluiu colaboradores destacados de várias áreas da companhia, agradeceu à “Copa Airlines e à Magic Dreams por sua contribuição para que as crianças de Puerto Caimito, seu povoado natal, possam assistir a este jogo histórico para o beisebol do nosso país". Em sua opinião “nem todos os dias estas crianças podem assistir a este tipo de eventos, pelo qual me orgulho em poder reunir estas duas reconhecidas companhias em torno deste objetivo”, afirmou.

Segundo as palavras de Leo Marchosky, Vice-Presidente de Recursos Humanos da Copa Airlines, “Para a Copa é uma honra contribuir para que as crianças de Puerto Caimito possam tornar realidade o sonho de estar perto de seus ídolos do beisebol. Estas crianças são nossas próximas estrelas do esporte e para a Copa Airlines é uma satisfação poder promover seu desenvolvimento esportivo".

Com a doação das duas empresas, os meninos da Fundación de Mariano Rivera terão a possibilidade de ir ao estádio, ver o jogo em uma localização privilegiada e voltar felizes a suas casas.

Os jogos da "Serie de la Leyenda" ocorrerão neste sábado 15 e domingo 16 de março no mencionado recinto esportivo.

view.atdmt.com/action/nmgcop_CopaNewHomepage_1