Panamá e Copa Airlines anfitriões da reunião da Star Alliance

  • A Copa Airlines celebra seu segundo aniversário como membro da Star Alliance, a principal aliança global de companhias aéreas comerciais do mundo.
  • A Star Alliance escolheu o Hub das Américas da Copa Airlines, como sede para sua reunião de alto nível de 2014 celebrada entre os dias 8 e 10 de abril.
  • Representantes das 26 companhias aéreas de 26 países de todo o mundo participam desta importante reunião.

Cidade do Panamá, 11 de abril de 2014. - A Star Alliance, a principal aliança global das companhias aéreas comerciais do mundo, celebrou reuniões de trabalho de alto nível na cidade do Panamá. Isto, como prova de reconhecimento internacional à importância de seu membro Copa Airlines, Companhia Aérea anfitriã do encontro, e também em reconhecimento ao desenvolvimento do Panamá como autêntico Hub das Américas. Por sua parte, a Star Alliance oferece alcance mundial, com 18.000 voos diários a 1.269 aeroportos em 193 países.

Segundo Pablo de la Guardia, Diretor Sênior de Relações com Governos e Alianças Estratégicas da Copa Airlines, a reunião da Star Alliance no Panamá motivará e aprofundará o esforço que a Copa Airlines vem empregando durante os últimos anos a fim de consolidar o Panamá e o Hub das Américas como o principal ponto de conectividade do hemisfério e um dos “Hubs” mais importantes do mundo.

“Os acordos comerciais e alianças estratégicas da Copa Airlines com as companhias aéreas da Star Alliance, onde estão algumas das companhias aéreas mais importantes da Ásia, Europa, África, Oriente Médio e das Américas, facilitam e incentivam para que mais passageiros de negócios e turistas escolham visitar o Panamá, estabeleçam sedes regionais e invistam no país” destacou Pablo de la Guardia.

A reunião da Star Alliance é liderada pelo CEO da aliança, Mark Schwab, e pelos vice-presidentes das 26 companhias aéreas membros da aliança, que oferecem diversas vantagens a seus passageiros, inclusive reciprocidade entre programas de milhas de viajantes frequentes. Oferecem também conexões confortáveis para mais destinos que qualquer outra aliança do mundo.

"A celebração desta reunião no Panamá nos dá a oportunidade de fortalecer o nosso compromisso nas Américas. Independentemente das recentes mudanças na composição geral da aliança, a Star Alliance tem uma grande oferta para seus clientes que se estende do Alasca até a Argentina. Oferecemos mais conexões internacionais de e para a América do Norte e temos mais linhas aéreas que atendem ao maior mercado da aviação da América Latina - Brasil - que qualquer outra aliança aérea. Nossa reunião aqui no Panamá ofereceu, a todas as nossas companhias aéreas membro, a oportunidade de testemunhar em primeira mão as perspectivas do mercado que esta região atualmente oferece à aviação", afirma Schwab.

view.atdmt.com/action/nmgcop_CopaNewHomepage_1