Copa Airlines inaugura Copa Club em San José

  • A Costa Rica é o quarto país da América Latina a contar com uma sala vip para os passageiros.
  • A Copa Airlines reafirma sua presença no continente e o compromisso com o intercâmbio comercial e turístico da Costa Rica com a região.

Copa Club em San José

San José, 21 de março de 2013, – A Copa Airlines, subsidiária da Copa Holdings, S.A. {NYSE: CPA}, acaba de inaugurar mais uma sala vip Copa Club na América, localizada no Aeroporto Internacional Juan Santamaría, em San José (Costa Rica). O evento de apresentação reuniu altos funcionários do governo costarricense, clientes, executivos, colaboradores, com a presença também do presidente executivo da companhia aérea, Pedro Heilbron.


O novo Copa Club é destinado exclusivamente a passageiros membros, àqueles em viagem pela classe executiva da Copa Airlines ou primeira classe de uma empresa aérea da rede Star Alliance, ou os que detêm o nível Gold da Star Alliance. A sala é operada na Costa Rica pela empresa SalaVIP, S.A.(SAVIPSA).

“A Copa Airlines incrementou de forma consistente suas operações na Costa Rica, tornando-se a companhia aérea preferida para viajantes em conexão pela América Latina”, destaca Pedro Heilbron. “Em reconhecimento à lealdade dos nossos passageiros, queremos prestar um serviço ainda mais diferenciado para os usuários da classe executiva, que podem encontrar no Copa Club privacidade, comodidade e atendimento de padrão mundial enquanto aguardam a saída do voo. Esta sala VIP consolida nosso presença na Costa Rica e permite ampliar a contribuição para o desenvolvimento económico e turístico do país”, complementa.

Com esta nova sala vip, a Copa Airlines passa a ter quatro Copa Clubs na região – além de San José, está presente no Panamá, na Guatemala e em Santo Domingo (República Dominicana).

O Copa Club, situado no corredor principal anexo à praça de alimentação do Aeroporto Internacional Juan Santamaría, une-se à rede global de 23 United Clubs nos Estados Unidos e às mais de 1 mil salas vip das companhias aéreas afiliadas à Star Alliance em todo o mundo.

“Com cerca de 590 m² e capacidade para cerca de 160 pessoas confortavelmente sentadas, o Copa Club de San José disponibiliza todas as regalias esperadas pelo viajante de negócios, que pode desfrutar de uma melhor experiência de viagem, com mais exclusividade e comodidade em um ambiente tranquilo pré-embarque”, acrescenta Heilbron.

As vantagens do Copa Club incluem:

  • Assistência em reservas, escolha de assentos e emissão dos bilhetes
  • Acesso à internet wi-fi
  • Completa seleção de jornais e revistas
  • Estações de trabalho
  • Copiadora e fax
  • Chamadas telefónicas locais gratuitas
  • Espaços equipados com TV via satélite
  • Área de bar com uma seleção de snacks, bebidas e licores locais e internacionais
  • Compartimento para guardar a bagagem

A Copa Airlines, presente há mais de 25 anos na Costa Rica, opera 91 voos semanais de San José e Liberia até o Hub das Américas no Panamá, conectando o país con mais de 65 destinos en 29 países das Américas do Norte, Central, do Sul e do Caribe.

Links
view.atdmt.com/action/nmgcop_CopaNewHomepage_1