Copa Airlines recebe prêmio da Skytrax como a
Melhor Empresa Aérea da América Central e Caribe

  • Companhia panamenha sagrou-se vencedora dos prêmios SkyTrax nas categorias “Melhor Empresa Aérea da América Central e do Caribe” e “Empresa aérea com Melhor Equipe de Bordo e de Aeroportos da América Central e do Caribe”.
  • Premiações, que estão entre as mais prestigiadas da indústria, foram outorgadas durante o World Airlines Awards, importante estudo que mensura os níveis de satisfação de passageiros em todo o mundo.

Prêmio da Skytrax - Copa Airlines

Cidade do Panamá, 25 de junho de 2013 – A Copa Airlines, subsidiária da Copa Holdings, S.A., foi eleita a “Melhor Empresa Aérea da América Central e do Caribe” pela SkyTrax, empresa global especializadas em estudos do setor de aviação. A companhia também foi premiada como a “Empresa Aérea com Melhor Equipe de Bordo e de Aeroportos da América Central e do Caribe”.

Considerada a premiação mais destacada da indústria da aviação, a World Airline Awards são uma referência internacional de excelência das companhias aéreas. A SkyTrax obtém esses resultados por meio de um estudo anual realizado com milhões de viajantes de diferentes nacionalidades em 14 regiões do mundo. A pesquisa avalia a experiência de viagem e mensura mais de 35 aspectos referentes à satisfação do passageiro.


Em nível global, a pesquisa da SkyTrax contempla mais de 200 empresas aéreas, desde grandes companhias internacionais até pequenas empresas com operação doméstica. Foi realizada em um período de dez meses durante 2012 e reuniu entrevistados de mais de 100 nacionalidades e residentes em mais de 160 países. A Copa Airlines conquistou ambas as premiações ocupando a liderança nos quesitos “Melhor por Região” e ”Equipe de Atendimento”.

Sobre esses reconhecimentos, Pedro Heilbron, presidente executivo da Copa Airlines, afirmou que: “nos orgulha receber novamente essa importante premiação, que demonstra mais uma vez nosso compromisso sólido de atender os clientes com excelência e também ratifica nossa liderança na região”. “É o resultado de um atendimento de nível mundial que caracteriza nossa operação e do esforço de nossos colaboradores, que continuamente perseguem a excelência para garantir aos passageiros a melhor experiência de viagem”, completa.

Nos últimos dez anos, é a sexta vez que a Copa Airlines arrebata o prêmio de “Melhor Empresa Aérea da América Central e do Caribe” e a quinta vitória na categoria “Empresa Aérea com Melhor Equipe de Bordo e de Aeroportos da América Central e do Caribe”.

Para mais informações, acesse www.worldairlineawards.com.

view.atdmt.com/action/nmgcop_CopaNewHomepage_1