Alianças

A Copa Airlines e seus parceiros estratégicos estão trabalhando juntos para oferecer a mais alta qualidade em serviços, conveniência e integração de sua experiência de viagem a cada vez que voar conosco. Nossas alianças de código compartilhado nos permitem oferecer um serviço consistente independentemente de qual seja o seu destino final.

Em todos os voos da Copa Airlines, Copa Airlines Colômbia, United Airlines e das linhas aéreas membros da Star Alliance, você poderá ganhar milhas do premiado programa de passageiro frequente MileagePlus®.

 

Star Alliance

A Star Alliance é a maior e mais importante rede de linhas aéreas do mundo, operando mais de 18,500 voos diários a 1,316 aeroportos em 192 países. A Star Alliance possui 27 das linhas aéreas mais importantes do planeta para oferecer-lhe conveniência, conforto e eficiência. Ver companhias aéreas membros da Star Alliance.

Se você é um membro do MileagePlus®, você pode acumular e resgatar as milhas em todos os voos das linhas aéreas que pertencem à Star Alliance, dada a nossa aliança estratégica com a United Airlines.

Se você for membro de um programa de passageiro frequente das linhas aéreas, as quais são membros da Star Alliance, você também poderá acumular milhas viajando com a Copa Airlines.

Para ver quantas milhas você pode acumular viajando com a Copa Airlines, clique aqui.

United

Após a fusão entre a Continental Airlines e a United Airlines, a Copa Airlines e a United Airlines continuam sua estreita aliança comercial existente desde 1998 para manter a variedade de benefícios que ambas oferecem aos seus passageiros nas Américas e no mundo.

A Copa Airlines e a United Airlines trabalham juntas para desenvolver um produto padrão e um atendimento unificado. Através do Hub das Américas da Copa Airlines no Panamá, os passageiros das duas companhias aéreas podem confortavelmente e rapidamente se conectar entre as principais cidades da América Latina.

Programa passageiro frequente

A Copa Airlines utiliza o premiado programa de passageiro frequente da United Airlines, MileagePlus®.

Copa Club

Para a conveniência dos seus passageiros, a Copa Airlines opera o elegante Copa Club em parceria com a United Airlines no aeroporto internacional de Tocumen, na cidade do Panamá, no aeroporto internacional Las Américas em Santo Domingo e no aeroporto internacional La Aurora na cidade de Guatemala.

Qualidade de serviço e benefícios a bordo

A Copa Airlines e a United Airlines trabalham em conjunto para oferecer a seus passageiros um número ainda maior de benefícios a bordo dos seus voos como Classe Executiva, além de outros programas e serviços.



Outras linhas aéreas afiliadas

Com estas linhas aéreas também oferecemos o benefício do código compartilhado.

AEROMEXICO

Fundada em 1934, a AeroMéxico (www.aeromexico.com) e a Copa Airlines criaram um acordo de código compartilhado que oferece voos de conexão com código compartilhado através do Hub das Américas da Copa Airlines e conectam toda a América Latina com vários destinos-chave por todo o México.


KLM

KLM Royal Dutch (www.klm.com), deram início ao seu serviço de transporte de passageiros em 1919. Com sede em Amsterdam, Holanda, é hoje em dia a quarta maior companhia aérea da Europa, operando uma variedade de serviços internacionais e da região europeia a partir de seu centro de conexões no aeroporto Schilphol de Amsterdam.

A KLM dispõe de diversas companhias afiliadas, tais como a KLM cityhopper (KLC) que opera sob o código da KLM. A Copa Airlines e a KLM fizeram uma extensa aliança comercial que oferece voos de conexão com código compartilhado através do "Hub das Américas" na cidade do Panamá e o centro de conexões da KLM em Amsterdam para cidades da América Latina, Europa, África e Oriente Médio.


Gol

 

A partir de agosto de 2005, a Copa Airlines e a GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A. (www.voegol.com.br/), duas das empresas líderes da aviação latino-americana, iniciam uma aliança comercial. O acordo representa benefícios importantes para os passageiros de ambas as empresas, já que facilita maiores opções de voos e conexões entre o Brasil e o Hub das Américas da Copa Airlines no Panamá.

Inicialmente, a aliança comercial consiste em conectar os voos operados pela GOL entre Rio de Janeiro e São Paulo com os voos operados pela Copa Airlines entre São Paulo e Panamá. Posteriormente, as empresas trabalharão para ampliar o alcance de sua cooperação para mais destinos no Brasil e na América Latina.


A Copa Airlines e a Cubana de Aviación (www.cubana.cu), mantêm um importante acordo de código compartilhado em voos operados pela Copa Airlines entre Panamá e Havana.

view.atdmt.com/action/nmgcop_CopaNewHomepage_1